Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Historias

Historias

Vou contar para você uma linda história de amor:


          Éramos dois avatares, wolff Meiler e Nyninhakrug Shelman. Buscavamos motivos para nos divertir, progredir no jogo e também ajudar novos usuários, até que um dia nos encontramos em uma ilha em que nasciam novos residentes.

 

          No ínicio nos mostravamos introvertidos um para com o outro. Nossas segundas vidas tinham o mesmo sentido, mas caminhos totalmente opostos. Na verdade eu nem queria a amizade dele....

 

          Mas essa distância foi se tornando cada vez menor. Descobrimos gostos parecidos e assuntos que nos interessavam de forma igual. A partir daí éramos dois avatares namorando e iniciando uma segunda vida juntos. E enfim no dia 04/10/2009, tomamos a decisão que mudou totalmente nossas segundas vidas, nossos avatares se uniram em matrimonio.


          Acreditem, esse não foi o último episódio e não somente as nossas segunda vidas estavam unidas, começa então os planos para nos unirmos na Vida Real.


          Uma distância de aproximadamente 2914KM separavam nossos corpos, de São Paulo para Belém do Pará, mas nossos corações estavam juntos e unidos o tempo tempo.


          Enfim, no dia 09/08/2011 nosso sonho se tornou realidade, Wolff quebrou todas as barreiras, enfrentou todos os medos, embarcou em um avião e veio ao meu encontro! Quando o encontrei tive a sensação de que já o conhecia a anos! Abraçar ele, beijar, sentir seu cheiro e saber que iríamos estar juntos o tempo todo fazia de mim a mulher mais feliz do mundo!


          E então tomamos o passo mais importante de nossas vidas reais! Nos casamos! Eu Edilaine (Nyninhakrug Shelman) e ele, Carlos (wolff Meiler), assumimos nosso amor, que primeiramente era virtual e que parecia não ter futuro nenhum, mas agora é real, intenso e verdadeiro.


          Onde esses dois avatares se encontraram? No Second Life!

 

 


E que sejamos felizes para sempre!

 

 

 


Por: Edilaine Krug (Nyninhakrug Shelman)